Isso resulta sempre em mais tarde recuperar o peso perdido e ainda ganhar mais uns quilos. Procura uma actividade fisica que te agrade. E excelente para queimar calorias e ainda te permite comer o que quiseres. Para alem de nos fazer feliz. Ahh, o Ballet e para todas as idades. Com o que quero Vou ser mete-nojo , quero dizer uma tablete de chocolate por dia, bolos, queijinho, tudo. Eu faco a dieta mais ou menos . E olha, emagreci 2,5 kg. Acho que se fizesse a dieta de forma mais rigorosa ficaria uma cabra do pior, por isso, pelo bem das pessoas a minha volta, faco assim uma coisa moderada, com deslizes a mistura. Dai sugerir a danca. Magra so gracas a danca. Os pes para a danca treinam-se. E e isso mesmo. Mas, como em tudo, requere-se bom senso e equilibrio. Tal como tu detestava exercicio fisico, mas passei a gostar! E fazem muito bem, vejo gajos bons a correr e eu ali pareco uma lesma a arrastar, os olhitos ficam a palpitar mas fico com uma neura , enfim vou me. Boa sorte com a dieta que eu hoje estou em modo, vai tudo a frente lol. A cena do tamarindo tambem me intrigou. Finalmente alguem que me compreende! E eu gosto tantoooooo de comer! Ao fim da segunda semana deixas de ter fome. Gula nunca deixas de ter
. Cara amiga Ursa, mais ursa que tu, aos pontos, estou eu E dizem que e afrodisiaco Boa sorte com a dieta. De bonus ainda me levanto vinte e cinco vezes para ir a casa de banho fazer xixi. Puta que pariu mais a treta das dietas. Vamos aqui agora meter um cadinho de nojo Mas a Gula e o meu pecado mortal Concordo com a Alexandra! Ursa, espero que consigas atingir o objetivo e que te divirtas pelo caminho! Ninguem devia comer aquilo , permite caldos Knorr cheios de gorduras trans, etc. Mas a dieta dela parte de outras muito melhores as famosas dieta de South Beach e Dieta Atkins. E melhor ainda que essas todas e a dieta paleolitica, que e a que eu faco. O que tem elas em comum? Sei porque foi por ela que comecei. Comecei com 61 Kgs e atingi os 49 sou baixa. E para quem diz que se recupera, isso recupera-se em qualquer dieta que tu facas e depois voltes a comer como um elefante. De salientar que nunca pratiquei exercicio. Primeira vez no blog? Temo no fim da dieta ficar uma boneca troll magerrima com unhacas a Maya. Ah e tal, raspas de gengibre aqui e gengibre fresco ali: onde quarailho se arranja gengibre? Se eu pedir so sashimi, ou seja, so o peixinho cru fatiado sem o arroz para encher o bandulho, vou a falencia tal o preco que me cobram. Salsichas de peru sabem a nhonho, mortadela de frango e bullshit e a malta gosta e de fiambre da perna extra, presunto de pata negra e bacon do bom. Ok, ela teve 90 Kg quando andava na faculdade e perdeu peso com a sua dieta. Na faculdade eu pesava 50 e poucos, o que merda! Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Partilhar no Pinterest. Polo Norte: uma ursa que tambem e artista da cassete pirata. Muito amiga do seu amigo, 24 sobre 24 horas. Aspira a tonar-se blogo-star. O BAIRRO DO AMOR. Este blog e vizinho do Bairro do Amor. Feliz dia da Ana Maria. Sobre a vitoria de Macron. Chegou uma das minhas alturas preferidas do ano. Acabei de sair de mais uma entrevista de emprego. Uns tem filhos, nos temos avos. So Para Ser Differentte. A vida traz travoes incorporados. Em nome do Pai. Adoptar uma causa por amor. Bad girls go everywhere. Leite Condensado as Colheradas. Parcerias e brigada do croquete. Com tecnologia do Blogger.